segunda-feira, 15 de março de 2010

Bullying: como lidar com comportamentos agressivos em ambiente escolar - Acção de Formação

A Associação de Pais da Escola Roque Gameiro vai realizar, na próxima Quarta-feira, dia 17 de Março de 2010, pelas 21h, na sala H1/2 da Escola EB 2/3 Roque Gameiro, uma acção de formação que contará com a participação da Drª Marta Pedro, Psicóloga Clínica, dirigida a Pais,  Encarregados de Educação, Professores e Pessoal Não Docente, subordinada ao tema:

"Bullying: como lidar com comportamentos agressivos em ambiente escolar"


1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde a associação de pais da escola EB1 Gago Coutinho!
Meu nome: FRANCISCO JOSÉ FREIRE CRUZ
Sou pai da aluna,LUNA ALEIDE PETINGA FREIRE CRUZ
Não sei se a associação de pais tem a informação que o irmão da aluna citada,MAURO LUIS CARLOS PETINGA FREIRE CRUZ,Faleceu no dia 26/02/2010.
Eu pai,moro no Brasil e tenho falado com miha filha por meios de telefone e internete,me procupa o estado em que se encontra a minha filha,já que noto a urgencia de um acompanhamento psicologico.
Por favor peço-vos que me envie o numero de telefone da escla EB1 Gago coutinho,para que eu possa falar com a professora de minha filha e procurar saber a melhor maneira de solucionar esse problema.
Como pai, o meu muito obrigado pela atenção!
Francisco José freire cruz.

O meu E-mail: cruz.f06@gmail.com